terça-feira, 12 de abril de 2011

FECAN 2011 INSCRIÇÃO NO tamboresdosmontes.blogspot.com

FECAN 2011 INSCRIÇÃO NO http://tamboresdosmontes.blogspot.com/



Organização



O nosso debate. A partir desse eixo construiremos uma pauta que venha a garantir e ampliar a nossa visibilidade e os nossos posicionamentos. Quanto ao eixo acadêmico, a programação se pauta pela apresentação de produções científicas que tenham centralidade nas discussões sobre as politicas de ações afirmativas que, previamente encaminhadas, passarão pela avaliação de uma comissão julgadora. E o eixo artístico-cultural, que pretende revelar a riqueza da cultura afro-brasileira, através do trabalho realizado por artistas, ou grupos destes, levando em consideração a(s) sua(s) produção (ões) na música, no teatro, na dança, no artesanato, na culinária, na produção audiovisual, etc.



Atividades Acadêmicas



Os espaços para realização das atividades acadêmicas (palestras, GT,apresentação de trabalhos científicos e mostras artísticas,) são compostos por: 01 (um) auditório com capacidade total para receber um público de 300 (trezentos ) participantes; 02 (sala) salas de aula com capacidade para 80(oitenta)participantes, quer sejam atividades simultâneas ou não.



Regra



para inscrições de trabalho Poderão submeter propostas: graduandos, graduados das áreas de concentração das ciências sociais e ciências humanas e participantes de projetos de pesquisa financiados ou de práticas investigativas institucionais; Os candidatos deverão se inscrever via http://tamboresdosmontes.blogspot.com/, entre os dias 11 à 29 Abril de 2011, uma vez que não haverá prorrogação da data para inscrição. A Comissão Organizadora divulgará os resultados da seleção no dia 05/05/2011,via e-mail também postorá no blogger.




RESUMO:




O resumo deverá ser enviado para a Comissão Organizadora via e-mail (fecan2011@gmail.com) Procedimentos.




INSCRIÇÃO: acesse o blogger tamboresdosmontes.blogspot.com


















Nenhum comentário: