domingo, 15 de junho de 2008

BELEZA NEGRA AGITA O AC DIA 20

BELEZA NEGRA AGITA O AC DIA 20
Todas as atenções da nossa sociedade estão voltadas para a grande Noite da Beleza Negra. A super festa produzida por JJ com o apoio do grupo Consciência Negra Tamboris dos Montes, presidido por Hilário Bispo, agitará o salão nobre de festas do glorioso Automóvel Clube de Montes Claros às 22h30 do próximo dia 20, sexta-feira.
A atração musical será Alice Entreportes e banda, famosa cantora que encantou o ex-presidente JK com sua bela voz. No repertório, o melhor do samba, boleros e forró. Também teremos uma homenagem a 20 destaques do carnaval com o diploma Tamborim de Ouro aos melhores da folia em Montes Claros, região e alguns nomes do carnaval carioca.
Completando esta noite tipicamente brasileira, mas com toque afro teremos um belíssimo desfile para eleger a Miss e Mister Beleza Negra de Moc.
As reservas para esta promoção moderna e diferenciada podem ser feitas pelo 32216084 no AC ou 9155-3222. Também teremos à venda de convites individuais, porém limitados.

Estrela do Norte
Toda beleza de Gilvânia Trindade,uma das candidatas ao título de Beleza Negra dia 20, no AC

· CONTRA O PRECONCEITO – Assumo sem nenhum problema e fico feliz de ser consagrado como o repórter social mais popular de Moc. Sou um colunista inclusivo e que procura agregar os valores da nossa sociedade independente de cor, sexo, raça e classe social. Ano passado, realizamos com sucesso o Oscar dos Bairros, festa que voltaremos a realizar neste ano. De uma coisa não abrimos mão: a qualidade! Quem for ao AC dia 20, verá um espetáculo de primeira na Noite da Beleza Negra. Já dizia Joãozinho 30: “O povo gosta é de luxo!”
· SAMBA, LUXO E BELEZA – Além de desfilarem com luxuosos vestidos de gala, nossas candidatas ao título de embaixatriz da beleza negra irão sambar na passarela com luxuosas fantasias do carnaval carioca, como acontece nos concursos Miss Brasil TUR e Miss Brasil Globo. A festa da Beleza Negra, dia 20 no AC, promete!
· PRODUÇÃO E APOIO – Nossos amigos Hilário Bispo, Brexó, Vera Loyola, Cinara Dreide, Fábyo (fotógrafo), Fatinha Colares, Coró Brabosa e Liege Rocha, nos dando o total apoio neste projeto de festa diferenciada. Por ter muitas atrações, a Festa da Beleza Negra terá seu tempo com roteiro rigoroso e agilidade para que não ocorram atrasos. Sem contar que também contratamos uma banda de repertório variado e de qualidade, comandada pela bela voz de Alice Entreportes, que vai fervilhar a pista do AC.
· DANÇANTE DO AC – Considerado o melhor projeto musical do interior mineiro, a Quinta Dançante do AC já recebeu personalidades de peso da política mineira e vários secretários do governo Aécio Neves. Nesta quinta, às 22h30, o presidente Coró Barbosa apresenta o talentoso artista mineiro João Carlos, o Fera de Minas. No repertório o melhor do forró, sertanejo, românticas e anos 60. Convites a preços acessíveis.
· EXPOMONTES 2008 - Nesta sexta, a partir das 21horas, a Sociedade Rural de Montes Claros mais uma vez recebe a imprensa, agências, marketeiros e convidados para o coquetel de lançamento da Expomontes 2008. Vale destacar o valoroso trabalho do presidente daquela entidade, Alexandre Viana e de toda a sua diretoria.

O candidato ao título de Mister Beleza Negra, Paulo André
Com JJ, as candidatas ao título de Beleza Negra, Jeane Cristinae Gláucia Lopes com Hilário Bispo presidente dos Tambores dos Montes
Com o presidente do AC, Coró Barbosa, as belas candidatas:Layane Bezera, Jeane Cristina e Gláucia Lopes

Nenhum comentário: