terça-feira, 24 de junho de 2008

O sucesso da Noite da Beleza Negra

O sucesso da Noite da Beleza Negra
Mais uma vez conquistamos uma estrela em nossa vitoriosa carreira no colunismo social. Na última sexta, com o apoio de Hilário Bispo (Grupo Consciência Negra Tambores dos Montes) e Vera Nice (Brexó), realizamos no glorioso salão de festas do Automóvel Clube de Montes Claros, a 1ª Noite da Beleza Negra. A festa, repleta de atrações foi um verdadeiro espetáculo com animação da consagrada Alice Entreportes e banda que fervilhou a pista.
Também entregamos o diploma Tamborim de Ouro 2008 aos melhores do carnaval. Finalizando, realizamos um belo desfile com abertura apoteótica, homenageando a beleza negra, o carnaval e o futebol. Posteriormente, elegemos a Miss e Mister Beleza Negra de Moc.
O resultado premiou Bruna Michele, na categoria de Miss, seguida por Gláucia Lopes, em 2º lugar e Laiane de Sá em 3º. Na categoria de Mister Beleza Negra, Patrick Ferreira conquistou o 1º lugar, Paulo André ocupou a segunda colocação e Arlen Santos o 3º lugar. Confira nesta edição a cobertura fotográfica de Fabyo Alves.

Nenhum comentário: