segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Relatório da Primeira reunião para o Encontro da Rainhas Nzinga 2021.

Relatório da Primeira reunião para o Encontro da Rainhas Nzinga 2021.
Inicio: 16:00 as 18:h – Local: CEDINE - Praça Cristiano Otoni, S/N - 6º Andar - Centro, Rio de Janeiro – RJ - Central do Brasil – Sala 750.
Por ordem alfabética presentes as rainhas: Claudia, Enoia (via scam), Fátima, Ivonete, Lenilda, Pituka e Valeria (Hilário Bispo tentou mais não conseguiu manter o link)
Algumas rainhas justificaram sua ausência direto no grupo do zap das Rainhas Nzinga 2021.
Segue relatório:
Assunto discutido foi que o grupo de produção seria formado pelas pessoas que estiveram na reunião, mas não fechado para quem quiser e puder ajudar na realização do evento.
Pituka, Enoia, Claudia e Ivonete conversaram sobre a finalidade do encontro das Rainhas, e de usar as experiências anteriores como norte do que foi bom e o que não foi proveitoso.
Para agilizar a pré-produção do evento, nossas reuniões serão realizadas através de e-mail e fórum na internet, isso pensando numa melhor qualidade de trabalho e mais agilidade, pois reuniões presenciais sempre falta um, e muitos não conseguem cumprir o horário acordado gerando desgastes usaremos o meio mais eficaz que são as redes sociais.
Foi debatido sobre a disponibilidade de trabalho e ajuda de cada presente, Valeria informou de sua impossibilidade de acompanhar reuniões durante a semana pela sua agenda de trabalho; Lenilda no desenvolvimento do material em forma de espelho para a entrega as rainhas, Fátima colocou-se a disposição para usar suas fontes para viabilizar captação de recurso para a realização do encontro mas enfatizou a necessidade do projeto estar em mãos ; Pituka em consenso ficou responsável pela elaboração do pré projeto com base no encaminhado por Claudia acrescido também das contribuições dos presentes na reunião o projeto como documento e para fazer o reconhecimento para o encontro das rainhas a sugestão de se fazer um circuito de atividades durante o evento das rainhas também foi acordado além do locais sugerido foram Casa de Angola e Carlos Gomes.
Encaminhamentos: A proposta inicial a montagem do pré projeto que sirva como guia para caminharmos efetivamente na produção do evento Relatoria: Enoia (caso resolva o problema de conexão). Reuniões mensais a distância via fórum na internet para que as rainhas possam acompanhar e propor esta construção coletiva, mas em caso de necessidade haverá reuniões presencias.
As Rainhas podem se juntar ao grupo de trabalho ao já formados “caso tenhas disponibilidade real” de acompanhar. Ivonete- Não se colocou diretamente em nenhuma tarefa, mas a disposição para cobrir as pendências. Fátima - captação de recurso, Valeria – Qualquer tarefa nos finais de semana. Lenilda  Desenvolvimento do material, Claudia- Interlocução com Montes Claros, design gráfico, além de agendar as reuniões. Pituka - Responsável pelo email e escopo do projeto que será disponibilizado no grupo da produção até segunda quinzena de fevereiro (solicitação que este prazo seja encurtado o mais
prevê possível) Enoia – Relatoria. Extraordinariamente foi acordado logo no início da reunião que Pituka ajudasse na relatoria, pela dificuldade de conexão com Enoia em Maricá. As relatorias poderão ser acrescidas de adendo ate 1 dias após a reunião e a responsável devera entregar em 2 dia pós reunião.
Próxima reunião:15/02/2020, horário a combinar.

Um afro abraço.
As Rainhas Rio 2021



Nenhum comentário: