quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A CONEN – Coordenação Nacional de Entidades Negras na Bahia, aprovou para o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva a proposta de outorga da Medalha Zumb

CONEN - COORDENAÇÃO NACIONAL DE ENTIDADES NEGRAS APROVA MEDALHA ZUMBI DOS PALMARES PARA LULA NA CÂMARA DE VEREADORES DE SALVADOR.
A CONEN – Coordenação Nacional de Entidades Negras na Bahia, aprovou para o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva a proposta de outorga da Medalha Zumbi dos Palmares pela Câmara de Vereadores da Cidade de Salvador, no 20 de novembro Dia Nacional da Consciência Negra, justificada esta outorga pelo avanço nas políticas de promoção da igualdade racial implementadas na sua gestão, mesmo considerando que esta política ainda esta aquém das necessidades do povo negro.
Para satisfação das organizações filiadas a CONEN, a referida outorga foi aprovada por unanimidade fruto do respeito que detém a nossa instituição junto a todas as vertentes políticas daquela casa Legislativa.
Esta medalha programada para ser entregue no dia 20 de novembro de 2009/dia Nacional da Consciência Negra foi encaminhada pela mesa diretora da câmara de Vereadores de Salvador e aprovada no dia 27 de outubro de 2009, com liberdade para que a solenidade possa ser realizada em qualquer ato fora do plenário da Câmara de Vereadores de Salvador.
A Cerimônia de entrega da Medalha será a partir das 17:00 horas dentro da programação do ato nacional em comemoração ao dia Nacional da Consciência Negra o qual se realizara na Praça Castro Alves.
COORDENAÇÃO NACIONAL DE ENTIDADES NEGRAS - CONEN
FÓRUM CONEN – BAHIA
Contatos:
71-9982-9116

Nenhum comentário: